Páginas

18/03/2010

Atividades Matemática 4ª série













































32 comentários:

Anônimo disse...

Lciana parabéns pelo blog...é maravilhoso e me quebrou um galhão viu...eu nunca encontro atividades de matemática em folhinhas... Brigadão...bjins

Valdelice disse...

Boa tarde!!! Luciana

Acabo de acessar sua pagina...parabéns...pelas atividades sugeridas..!!!
Trabalho em uma escola da periferia
do estado de Rondônia...cidade de Pimenta Bueno.
Abraços.

janaildes teixeira disse...

munbreola fiquei muito feliz com que vi,amei de verdade fique com e que le ilumine sempre bijinhos da jana

Gustavo disse...

Olá!
Parabéns pela iniciativa... parabéns mesmo!
Vou começar hoje mesmo a passar as lições pro meu irmãozinho .. O guri vai se puxar ahaeuheuah

shirley disse...

olá! tudo bem?
adorei essas sugestões de atividades. como me ajudou,pois trabalhar com niveis multisseriados é muito dificil e acabamos fugindo do que realmente precisamos adotar para a 4 serie.
parabéns pela solidariedade!
beijos!

josioliver disse...

Olá!tudo bem?
parabéns Luciana adorei suas atividades...
obrigado pela ajuda.

Anônimo disse...

Oi comecei a trabalhar a pouco tempo em uma 4ªsérie e as suas aividades vão me auxiliar. Valeu.

Anônimo disse...

Oi gostei muito das atividades

ViviS disse...

Luciana, parabéns pelo blog!
Amei as atividades de matemática, e meus aluninhos do reforço tb.
Podes dizer qual a referência dessa atividades? Grata, e mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

Perifeito seu blog estas atividades são maravilhosas !

ilma disse...

Muito obrigada pelas atividades sugeridas...foi muito útil a mim...Que Deus te abençoe ricamente

Anônimo disse...

Valeu...sua atividades foi muito útil...Deus te abençoe...

Anônimo disse...

Foi muito útil sua atividades....que Deus te abencoe...

Anônimo disse...

Foi muito útil sua atividades....que Deus te abencoe...

sandra disse...

gosteimuito de suas ativi//es...

marcia disse...

Parabéns pelas atividades, sao maravilhosas, vou enriquecer meu planejamento. muuuuuuuuuito obrigada.bjo

negra disse...

foi muito útil para mim, sou professora e as vezes não encontro tempo para planejar, os livros que vêm para a escola pública são irracionalmente inúteis, não têm significação nenhuma para o aluno, além de serem sem graça não estimulam o raciocínio, só a reprodução mecânica. Sou fã agora

claudete disse...

Meus alunos estão adorando as atividades. As ilustrações é uma motivação a mais. Fiz algumas "pequenas " correções, o desafio da soma 45, não está de acordo com os números do quadro, mas nada que apagasse este maravilhoso trabalho. Prô Claudete

raquel ruiz disse...

parabens,seu blog é muito bom,obrigada pelas sugestões.

Patricia Carla disse...

Parabéns pelas atividades, serão uteis.
abraços.

Anônimo disse...

Adorei!
Acompanho meu filho em casa, e as vezes eles (filhos) acham que somos chatas e cobramos demais, porém, com atividades assim é muito divertido...
Muito muito obrigado por seu blog.
Estarei sempre por aqui...
Felicidades linda!

Christiany.... Bjs

Carla disse...

Olá!!

Adorei o seu blog.
Parabéns!!

Bjos

Anônimo disse...

muito bom a minh profª usou aria atividades desta pagina

walma disse...

amei seu bog... é muito bom

Fatima Dornelles disse...

Adorei todas as atividades de Matemática 4ºsérie.Educando com Amor
é de uma criatividade maravilhosa.
Parabéns pelo blog. Beijinhos
Fatima Dornelles

Fatima disse...

Adorei as atividades de Matemática
é de uma criatividade maravilhosa.
Parabéns, Educando com Amor,as atividades são ricamente estimulante.Bjins

Anônimo disse...

oi eu sou a camila eu adorei o blog de vcs eu vou ser professora tenho 10 anos de idade .Eu acho que minha prof aproveita de algumas atividades daqui
beijos,beijinhos,beijoes
thau,thau,thau
obrigado!sou cl@r@ victori@

Anônimo disse...

Parabéns sua página é linda!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog, adorei as atividades.
Abraços.

pollybieber ♥ disse...

Olá amoor, comecei a dar banca segunda agora e achei seu blog agora, pesquisando na net, seu blog éeh perfeito! O que eu precisava, por favor não pare de postar atividades, eu e todos precisamos muito de vooc, que Deus te abençoe *-*

Anônimo disse...

Olá!! Parabéns pelo seu blog. Sou professora formada em Biologia, mas minha filha está no 5º ano, suas atividades me auxiliaram bastante para ajudá-la a estudar para suas avaliações. Muito obrigada.
Seu trabalho é muito legal.
Obrigada pela ajuda, Kellen (mãe da Ana Luísa)...

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE SUAS ATIVIDADES!!!

Minhas visitinhas

Pesquisar este blog

Carregando...